Administração está reconstruindo ponte com recursos próprios

Publicada em 02/05/2016

A ponte da rua General Gurjão no bairro São José será liberada para o tráfego em breve. A administração vinha aguardando a liberação de verba da Defesa Civil para a reconstrução da ponte que caiu em 2012, mas com a demora do Governo Estadual, a Prefeitura resolveu utilizar recursos próprios do município para resolver o problema em benefício da população.

A obra que está sendo realizada pela Codesan é de reforço da estrutura de passagem de água já existente no local. Foram colocados os gabiões para conter a força da água, foi feito bueiro, reforço da estrutura, foi colocado uma malha de aço sobre a estrutura e concretado, a próxima etapa será o asfalto. A ponte será liberada para trânsito de veículos leves. Será instalado um limitador de altura na ponte, impedindo a passagem de caminhões.