Administração fará grande revitalização da Divinéia

Publicada em 10/11/2015

Na sexta-feira, 6, a equipe da administração municipal esteve no bairro Divinéia para uma conversa com a recém formada associação dos moradores. A reunião foi para apresentar as melhorias que a administração irá fazer no bairro, e para que a associação apresentasse sugestões aos secretários que irão ficar responsáveis pelas melhorias. As melhorias serão feitas todas de uma vez com uma frente de trabalho de todas as secretarias envolvidas.

Entre as melhorias anunciadas, a que deve ficar pronta primeiro será a internet gratuita para todo o bairro. Será reformado o campo, colocado alambrado, arrumado o barrando, iluminação, reforma do barracão do bairro, construção de um banheiro e vestiário para o campo, calçada e recapeamento do bairro inteiro, plantio de árvores e limpeza de mato.

A secretaria de esportes estará envolvida com academia ao ar livre para adulto, para idoso e parquinho infantil. O local será escolhido e receberá o calçamento para a futura instalação dos equipamentos. A compra dos equipamentos ainda não tem previsão no orçamento. A secretaria de cultura levará alguns de seus projetos como oficinas de dança para o bairro.