Alunos de Curso de TI recebem certificados

Publicada em 04/07/2016

Os alunos do Curso de Tecnologia da Informação realizado em Santa Cruz do Rio Pardo, graças à parceria entre administração e Fatec Ourinhos, receberam os certificados de conclusão do curso na segunda-feira, 27. Foram duas turmas com trinta alunos cada que tiveram a oportunidade de aprender de forma totalmente gratuita.

A professora de engenharia do software do curso de Analise de Sistemas da Fatec, Silvia Helena Oliveira Santos, relatou que a parceria com a Prefeitura foi muito boa e foi abraçada por 16 professores da instituição que participaram voluntariamente da aplicação do curso. Silvia ressaltou ainda a vantagem da parceria, lembrando que a FATEC Ourinhos é tida como a melhor das 80do estado.

O curso foi dividido em duas turmas de 30 alunos cada para o período noturno e diurno. O conteúdo visou à qualificação para a área de tecnologia da informação. Segundo a professora Silvia Helena, os alunos gostaram do que aprenderam e querem continuar os estudos. “Mais da metade afirmou que vai prestar vestibular na Fatec, algum querem a área de games, outros de segurança, de análise e ainda de tecnologia voltada para o agronegócio”, revelou.