Atenção: alteração em vias

Publicada em 26/02/2019

O Departamento Municipal de Trânsito informa que a partir de 01/03/2019, serão realizadas mudanças no sentido de vias do município, no bairro Centro (próximo ao Chafariz):

- Na Rua Saldanha Marinho, entre as Ruas Coronel Emídio Piedade e Coronel Julio Marcondes Salgado, o trecho deixará de ser mão dupla passando a ser MÃO ÚNICA no sentido bairro-centro.

- Na Rua General Osório, entre as Ruas Coronel Julio Marcondes Salgado e Coronel Emidio Piedade, o trecho passará a ser mão única no sentido centro-bairro.

Informamos ainda que o local estará devidamente sinalizado horizontalmente, com pinturas de solo, bem como com placa de sinalização vertical. Portanto solicitamos atenção dos usuários das vias quanto à alteração.