Atenção para alterações fixas e temporárias no trânsito

Publicada em 27/02/2019

O Departamento Municipal de Trânsito informa que nos dias 02, 03 e 04 de março de 2019 haverá alteração na sinalização da Rua Catarina Etsuco Umezu e Avenida Tiradentes devido à realização do Carnaval Popular, conforme abaixo:

- A Rua Catarina Estuco Umezu, no trecho compreendido entre a Rua Conselheiro Antonio Prado e a Avenida Tiradentes, será sinalizada a partir das 18h até o término do desfile dos blocos de carnaval Proibindo Parar e Estacionar nos dois lados da via.

- A Avenida Tiradentes, no trecho compreendido entre a Rua Marechal Bitencourt e a Rua Catarina Etsuco Umezu, será sinalizada a partir das 18h até o término do desfile dos blocos de carnaval Proibindo Parar e Estacionar no lado da via com sentido centro-bairro.

- Serão feitas interdições na Avenida Tiradentes no cruzamento com a Rua Marechal Bitencourt e no cruzamento com a Rua Catarina Etsuco Umezu no sentido centro-bairro e também na Rua Catarina Etsuco Umezu no cruzamento com a Rua Conselheiro Antonio Prado a parir das 20h para desfile dos blocos de carnaval do município. As interdições serão retiradas ao final do desfile liberando o trânsito.

Informamos ainda que os locais estarão devidamente sinalizados verticalmente com placas R-6c em pedestais e nas interdições serão colocados cavaletes na via para melhor visualização. Portanto solicitamos atenção dos usuários das vias quanto à alteração.

O Departamento Municipal de Trânsito informa ainda que a partir de 11/03/2019, haverá alteração no fluxo da Avenida Santos Dumont.

- A alteração se dará no trecho da Avenida Santos Dumont compreendido entre as Ruas Tocantins e Ubirajara do Bairro CDHU Cidade Jardim.

- O lado da via onde fica a Escola Sebastião Jacyntho da Silva se tornará mão única no sentido bairro-centro;

- O lado da via do bairro CDHU Cidade Jardim será mão única sentido centro-bairro.

Informamos ainda que o local estará devidamente sinalizado horizontalmente, com pinturas de solo, bem como com placa de sinalização vertical e banners indicando a alteração da via. Portanto solicitamos atenção dos usuários das vias quanto à alteração.