ATENÇÃO PARA MATRÍCULAS

Publicada em 30/09/2015

A Secretaria Municipal de Educação informa que as matrículas para o Nível I e II (crianças de 4 e 5 anos completos até 30/06/2016 e que ainda estejam fora da escola) para o ano letivo de 2016.
As matrículas estão abertas na Secretaria da Educação no mês de outubro, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30. O responsável deve apresentar comprovante de endereço e uma cópia da Certidão de Nascimento da criança.
A antecipação das matrículas para estes níveis de ensino se dá pelo fato da Universalização do Ensino Infantil. Com isso, a partir de 2016, será obrigatória a frequência na escola de todas as crianças com 4 anos ou mais.