Canal Digital do SBT em fase de testes

Publicada em 11/12/2015

O canal do SBT em Santa Cruz do Rio Pardo deve ter oficialmente a Transmissão Digital nos próximos dias. Está prevista para hoje a chegada do equipamento digital da emissora e o sinal digital passará pela fase de testes no final de semana. O canal é o 12.1. As casas que já possuem TV que recebe o sinal digital, basta sintonizar no canal 12.1 e desfrutar da imagem de qualidade.

Para quem não possui os aparelhos de TV modernos, basta adquirir um aparelho que recebe o sinal digital e passa para a TV. O aparelho é encontrado em lojas especializadas em eletrônicos. Porém, o sinal analógico continua sendo transmitido para quem ainda não deseja adquirir o aparelho digital.

Oficialmente em Santa Cruz existe o sinal digital do canal Rede Vida desde novembro de 2014, o canal digital da Record deste quinta-feira da última semana, agora o SBT e o próximo canal será a Band regional.