CENSO UNIVERSITÁRIOS

Publicada em 24/08/2017

O Município de Santa Cruz do Rio Pardo, CONVOCA todos os estudantes que utilizam o Transporte Universitário a comparecerem na sede da Secretaria Municipal de Educação, no período de 21/08 à 31/08/2017 das 08h às 11h30min e das 13h às 17h para apresentarem os seguintes documentos:

• Histórico Escolar do Ensino Médio original;
  • Comprovante de Residência original atualizado.

Os estudantes que cursaram em sua totalidade o Ensino Médio na condição de Bolsista integral, deverão apresentar declaração da Unidade Escolar legitimando tal condição.

A reprodução fotográfica dos documentos solicitados ficam sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Educação, e os documentos originais serão devolvidos no ato da apresentação.