Cidade Limpa acontecerá entre os dias 7 e 11 de maio

Publicada em 02/05/2018

Entre os dias 7 e 11 de maio acontecerá o “Cidade Limpa”, um programa de cidadania que objetiva limpar os quintais e terrenos para evitar a proliferação de animais e insetos transmissores de doenças, como a dengue, a zika e a chikungunya.

O projeto Cidade Limpa, iniciativa da TV TEM, desenvolvido em parceria com Prefeitura Municipal tem como objetivo conscientizar a população sobre os riscos provocados pelo acúmulo de lixo, motivar a comunidade a participar de um grande mutirão de limpeza, gerando mais segurança e melhor qualidade de vida.

É recomendado colocar o material no dia anterior, ou até às oito horas da manhã do dia da passagem do caminhão, não será recolhido entulho de construção, galhos de árvores, lixo hospitalar, lixo eletrônico.

Confira o cronograma:

07/05/2018

Bairro da Estação, Vila Popular, Etore Cortela, Parque Itaipu, Frei José Maria Lorenzetti, Jardim Vista Alegre, Oswaldo Cortela, Etore Cortela, Jardim São João.

08/05/2018

Nagib Queiroz, Luiz Brondi, João Piccin, Parque das Nações, Conjunto Habitacional Rita Emboava, Conjunto Habitacional Onofre Rosa de Oliveira, Chácara Camargo e Jardim Horizonte.

09/05/2018

Bairro São José, Vila Maristela, Vila Madre Carmem, Vila Fabiano, Vila Divinéia, Vila Bom Jardim e Jardim Tokomoto, Jardim Califórnia., Centro, Vila Gonzaga, Chácara Peixe, Joaquim Paulino, Vila Nova Sidéria, Vila Sidéria, Jardim Ipê, Jardim Samaritano.

10/05/2018

Vila Mathias, Jardim Brasília, Jardim Santana I. II e III, Jardim União, Bosque dos Lorenzetti, Jardim Planalto, Jardim Bela Vista, Parque São Jorge, Vila Saul, Residencial Paraiso, Jardim Paulista e Morada da Ponte Nova.

11/05/2018

Residencial Eleodoro I e II, Residencial Morada do Sol, Vila Oitenta, São Judas Tadeu, Santa Aureliana, Jardim Fernanda, Residencial Eldorado e Residencial Braúna.