Com início do ano letivo, escolas municipais recebem melhorias

Publicada em 09/02/2018

Para iniciar o ano letivo de 2018 com qualidade, a Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Rio Pardo vem realizando melhorias em todas as escolas municipais através da Secretaria de Educação.

Nas escolas CEIM Stella de Fátima Correa Rocha Quagliato, CEIM Alzira Porto de Castro e CEIM Ângela Maria Claudino Sato estão sendo instalados quiosques para as crianças brincarem protegidas e longe do sol. As instituições EMEF Sebastião Jacyntho da Silva, EMEIEF Maria José Rios, CEIM Ângela Maria Claudino Sato, CEIM Stella de Fátima Correa Rocha Quagliato e CEIM Dirce da Silva Pereira estão recebendo toldos, passarelas, venezianas e coberturas fixas.

Em todas as escolas infantis e de ensino fundamental municipais também estão sendo trocadas as areias dos parquinhos infantis. Ao todo, a Prefeitura realizou a compra de 215,55 m³ de areia branca lavada. Em 14 escolas, os brinquedos dos parquinhos de diversão serão totalmente reformados e pintados.

O investimento total das melhorias nas escolas municipais será de R$ 181 mil e são frutos do superávit do exercício anterior.