Confira a programação do Carnaval de rua deste ano

Publicada em 20/02/2019

O Carnaval de 2019 promete trazer muita animação para as ruas da cidade, afinal serão três noites e uma matinê de muita diversão e festa.  Então já tire a fantasia do armário e coloque o samba no pé!

Nos dias 02, 03 e 04 de março, a Avenida Tiradentes abarcará o desfile com os blocos Acadêmicos da Estação, Acogelc e Unidos do Samba da Divinéia, sempre a partir das 20h30, com saída em frente a Caixa Econômica Federal e encerramento na Praça Deputado Leônidas Camarinha, onde a Banda Borogodó do Samba receberá o público para um show animado com os clássicos do samba e muita marchinha.

No dia 03, às 17h, acontecerá a matinê com Borogodó do Samba, animando o público infantil.

O Carnaval Popular é uma realização da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura.