Demutran divulga alterações durante Carnaval

Publicada em 09/02/2018

O Departamento Municipal de Trânsito comunica que a partir das 18 horas dos dias 10, 11 e 12 de fevereiro até a acomodação dos blocos carnavalescos algumas ruas do Centro estarão com as placas de regulamentação proibindo os motoristas de parar e/ou estacionar.  As medidas serão em caráter provisório devido ao evento de Carnaval na área da Praça Deputado Leônidas Camarinha. Confira:

- Rua Cel Emygdio Piedade - no lado de numeração par (do cruzamento com a Rua Farmacêutico Alziro Souza Santos ao cruzamento com a Rua Catarina Etsuco Umezu);

- Rua Catarina Etsuco Umezu (do cruzamento com a Rua Conselheiro Antonio Prado ao cruzamento com a Av. Tiradentes);

- Av. Tiradentes (do cruzamento com a Rua Catarina Etsuco Umezu ao cruzamento com a Rua Conselheiro Dantas).

Além destas, a Rua Catarina Etsuco Umezu no cruzamento com a Rua Cel. Emygdio Piedade estará interditada nos dias de festividade.