Demutran inicia sinalização no centro do município

Publicada em 02/05/2018

A Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico e Turístico através do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) iniciou o processo de melhoria de sinalização no centro de Santa Cruz do Rio Pardo na semana passada. Ao todo serão instaladas 100 placas refletivas que realizam a sinalização de indicação e regulamentação para os motoristas e pedestres.

Nas próximas semanas também deve iniciar o processo de emplacamento nas ruas dos bairros, ao todo serão instaladas duas mil novas placas nas ruas do município.

O Demutran alerta os motoristas, motociclistas e pedestres quanto à interdição das ruas em que estão sendo instaladas as placas diariamente, solicitando a direção cautelosa e a compreensão.