Funcionários participam de treinamentos sobre humanização

Publicada em 22/11/2018

Os servidores da Secretaria de Saúde que atuam nas Unidades de Saúde da Família, estão participando durante o mês de novembro de um projeto sobre educação permanente. Ao todo serão quatro oficinas com temas relacionados à humanização do atendimento e a saúde do trabalhador. Entre os temas está "cuidar de quem cuida", com objetivo de fortalecer os trabalhadores para prestar uma assistência humanizada. Ao longo das atividades estão acontecendo diversas dinâmicas e momentos de reflexão e aprendizado.

Estão envolvidas as unidades PSF Parque das Nações, PSF Fabiano, PSF Santa Aureliana, PSF São João, PSF Caporanga e Sodrélia.