Inscrições para transporte universitário gratuito será dia 31

Publicada em 28/01/2016

Na manhã de domingo, 31 de janeiro, serão realizadas as inscrições para os universitários que irão utilizar o transporte gratuito oferecido pela Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Rio Pardo. As inscrições começarão às 8h no Ginásio de Esportes. O local estará aberto desde o dia 30 para aqueles que desejarem chegar antes, no entanto, a administração afirma que não há necessidade.

Os interessados no transporte gratuito para as cidades de Bauru, Marília, Ourinhos e Jacarezinho devem levar comprovante de residência, xerox do RG e CPF, duas fotos 3x4 e o comprovante de matrícula. Aqueles que ainda não possuem comprovante de matrícula ou que estejam aguardando o resultado do vestibular podem se inscrever para as vagas do transporte, mas terão que assinar um termo de compromisso de que apresentarão os atestados de matrícula dentro do prazo estipulado.

Atualmente mais de 800 universitários já são transportados gratuitamente para as cidades vizinhas. O número de 2016 pode se aproximar de 900. Os estudantes que já possuem vaga devem apresentar o atestado de frequência na Secretaria de Educação. Quem não apresentar o atestado perde o direito ao subsidio municipal e passa a pagar o transporte.