IV Conferência Municipal de Saúde abordará o tema “Democracia e Saúde”

Publicada em 14/03/2019

IV Conferência Municipal de Saúde abordará o tema “Democracia e Saúde”

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Saúde e do Conselho de Saúde realizará no dia 22 de março a IV Conferência Municipal de Saúde de Santa Cruz do Rio Pardo, cujo o tema este ano será “Democracia e Saúde”.

Serão ministradas cinco palestras, divididas em três principais eixos: Saúde como direito, Consolidação dos princípios do SUS e Financiamento adequado e suficiente para o SUS. Os respectivos palestrantes ainda serão confirmados pela Secretaria de Saúde.

O evento acontecerá no auditório da Faculdade de Direito OAPEC, na praça Dr. Pedro César Sampaio, n° 31, no centro. A conferência terá início pela manhã, a partir das 8 horas e seguirá até o final da tarde, com o encerramento programado para as 17 horas.

Para mais informações, ligue (14) 3332-3200