Município realiza concurso "Decoração Natalina de Residências"

Publicada em 19/10/2018

O Município de Santa Cruz do Rio Pardo está com as inscrições abertas para o concurso "Decoração Natalina de Residências 2018”. Um evento com o objetivo de preservar as tradições culturais, os valores natalinos, além de despertar o interesse da população em fazer a decoração em frente às suas residências visando o embelezamento da cidade no período das festas comemorativas do Natal.

Para participar basta preencher o formulário na Secretária de Comunicação, localizada dentro da Prefeitura Municipal, ou baixar a ficha pelo site da Prefeitura e enviar por e-mail para comunicacao@santacruzdoriopardo.sp.gov.br. O regulamento completo e a lei também estão disponíveis para download.

A avaliação das decorações de natal será feito por uma Comissão Julgadora, formada por cinco pessoas que se destaquem por seu notório saber em artes e decoração, levando-se em conta os critérios; espírito natalino, criatividade, originalidade e sustentabilidade.

No julgamento das decorações, os membros da Comissão Julgadora, individualmente, atribuirão pontos a cada item em uma escala de 0 a 10, respeitando a ordem dos incisos elencados. A soma dos pontos atribuídos a cada item julgado será o resultado final obtido pelo participante.

Nos resultados finais, havendo empate entre os concorrentes, o desempate será realizado, levando-se em conta a maior nota obtida, pela ordem, quanto aos critérios avaliados.

Serão premiadas as 10 decorações que obtiverem os melhores resultados finais, na ordem: 1º Prêmio – Troféu e 10 UFMs; 2º Prêmio – Troféu e 9 UFMs; 3º Prêmio – Troféu e 8 UFMs; 4º Prêmio – Troféu e 5 UFMs; 5º Prêmio – Troféu e 5 UFMs; 6º Prêmio – Troféu e 3 UFMs; 7º Prêmio – Troféu e 3 UFMs; 8º Prêmio – Troféu e 3 UFMs; 9º Prêmio – Troféu e 3 UFMs e 10º Prêmio – Troféu e 3 UFMs.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 03 de dezembro de 2018. Entre os dias 10 a 17 de dezembro acontecerão as visitas nas residências participantes. Os jurados possuem entre os dias 10 e 19 de dezembro para análise e data final para a entrega das notas. A cerimônia de premiação e divulgação do resultado final acontecerá no dia 21 de dezembro.

Clique para baixar "Ficha de Inscrição"

Clique para baixar "Regulamento 2018"

Clique para baixar "Lei nº 3.232"