Município terá Carnaval de rua com diversas atrações

Publicada em 02/02/2018

O Carnaval 2018 em Santa Cruz do Rio Pardo agitará a Praça Deputado Leônidas Camarinha e parte da Avenida Tiradentes com desfiles dos blocos de samba de diferentes bairros da cidade, shows com a Banda Lokobloco e matinê, no sábado, com atrações do Centro Cultural Special Dog.

Os blocos sairão da Avenida Tiradentes na altura do Banco Caixa Econômica Federal e seguirão até a Praça. Haverá palco montado ao lado do Centro Cultural Special Dog com a Banda Lokobloco animando os foliões até a meia-noite.

A ideia é fomentar os blocos existentes na cidade e agitar o principal espaço de convivência da população, a praça do coreto. O Carnaval de rua foi realizado pela primeira vez em Santa Cruz do Rio Pardo por volta de 1960 e há cinco anos vem sendo resgatado pelos novos grupos e pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Cultura, Esporte e Lazer.

Confira a programação:

Dia 10/2 - Sábado
18h30 - Matinê com o Coral Infantil, Jovem e o Grupo de Percussão do Centro Cultural Special Dog
21h - Desfiles dos blocos Unidos do Samba da Divinéia e da Acogelc

Dia 11 - Domingo