buscar no site de Prefeitura Santa Cruz do Rio Pardo

Notícias

Novembro tem Mazzaropi no Cine São Pedro

Publicada em 03/11/2015

Mazzaropi está de volta no Cine São Pedro de Santa Cruz do Rio Pardo. Todas as terças-feiras do mês de novembro será exibido, às 20h, o filme No Paraíso das Solteironas, com entrada gratuita.

O longa, com direção e atuação de Amácio Mazzaropi, conta a história de Joaquim Cabrito, caboclo em busca da sorte na cidade grande, que mal poderia imaginar ser assediado por um grupo de solteironas em busca de um “tipão”, assim como ele. Na bagunça, ele ainda tem tempo para se envolver em confusões com a dona do hotel e é colocado às voltas com uma quadrilha e um grupo de ciganos.

Desde 2014, a Secretaria de Cultura traz clássicos do cinema internacional e nacional através do Programa Pontos Mis do Museu da Imagem e do Som. As noites de terça-feira foram escolhidas para as sessões gratuitas do programa. Mas é possível agendar sessões extras com grupos escolares e de entidades sociais pelo telefone 14 33721227 .

“Pontos MIS” é um programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema. Estabelecendo parcerias para criar pontos de difusão audiovisual espalhados pelo Estado. O programa é uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som - MIS e as cidades do Estado.

Política de Cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com o AVISO DE PRIVACIDADE