buscar no site de Prefeitura Santa Cruz do Rio Pardo

Notícias

OFICINA DE PRODUÇÃO AUDIOVISUAL COM FELIPE PARRA

Publicada em 21/08/2017

Dia 30 de agosto, das 18h às 22h, tem Oficina de "Produção audiovisual" com Felipe Parra no espaço do Projeto Guri de Santa Cruz. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo telefone (14) 33721227 (Mayara). São 20 vagas para maiores de 16 anos., e sendo ralizadas pelo Pontos Mis em parceria com a Secretaria de Cultura Esporte e Lazer.

Ter um vídeo bem produzido é cada vez mais necessário para diferentes plataformas de comunicação. Nesta oficina, os alunos aprenderão os fundamentos da parte conceitual, técnica e criativa para criar – com poucos recursos – um vídeo que se destaque.

Felipe Parra é produtor musical, compositor, músico e técnico de áudio. Há mais de 10 anos trabalha compondo trilhas-sonoras para o cinema, televisão e publicidade em seu estúdio, o Capitão Foca. Já compôs fonogramas musicais para grandes marcas como Coca-Cola, Google, Samsung e Nestlé, coordenou a pós-produção de áudio de longas-metragens como o documentário 'O Acre Existe', a série de TV 'Viajandona' do Multishow e diversas outras produções.

Política de Cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com o AVISO DE PRIVACIDADE