Papai Noel chegou em Santa Cruz

Publicada em 04/12/2015

A noite de quinta-feira, 3, foi especial em Santa Cruz do Rio Pardo. A praça Deputado Leônidas Camarinha estava lotada para a chegada do Papai Noel. As luzes da praça foram acesas e todos ficaram encantados com os enfeites da terceira edição do Natal Luz. O bom velhinho desfilou pela cidade em uma carreata e chegou na praça por volta das 20h onde muitas crianças esperavam para visita-lo em sua casa feita toda com garrafas pet.

A cidade se tornou um atrativo regional nesta época do ano. Em 2014 a estimativa é que foram utilizadas mais de 70 mil garrafas pet para a confecção da decoração natalina. Este ano, foram mais 40 mil para acrescentar novos enfeites. A novidade de 2015 é a árvore que agora tem oito metros e fica num dos cantos da praça. Na fonte do coreto ficam quatro anjos tocando trompete.

Grande atração em 2014, a Casa do Papai Noel ganhou algumas melhorias como uma chaminé e um toldo de entrada. A casa do Papai Noel foi construída com mais de 5 mil garrafas. O Papai Noel recebe as crianças dentro da casa e o coreto é utilizado para as atrações musicais da programação natalina.

Confira a Programação Cultural

3 – Fanfarra escola Arnaldo Moraes Ribeiro (Viviane)

4 – Percussão e bateria - Centro Cultural Special Dog – Bruno Machado

5 – Viola, violão e acordeom - Centro Cultural Special Dog – Paulo