População comparece para conferir Desfile Cívico

Publicada em 08/09/2015

Apesar do clima de chuva a população esteve presente para assistir ao Desfile Cívico de 7 de Setembro em Santa Cruz do Rio Pardo. A chuva chegou a aparecer em alguns momentos do desfile, mas não conseguiu espantar os mais de 4 mil participantes e nem a plateia.O tema principal do desfile foi alertar sobre a questão da Dengue e envolveu as secretarias municipais de Educação, Saúde e Meio Ambiente. Os alunos das escolas municipais vestiram roupas que lembravam o mosquito transmissor da doença, cartazes lembravam da importância da limpeza para eliminar os criadouros e um carro da Secretaria do Meio Ambiente desfilou distribuindo mudas de uma planta que é conhecida por espantar o Aedes aegypti.O desfile aconteceu na manhã de segunda-feira, 7, na avenida Tiradentes entre a Adefis (Associação dos Deficientes Santa-cruzense) e a esquina da avenida com a rua Marechal Bitencourt, local onde estava o palco com as autoridades.