Posto de Saúde do São João tem wifi para usuários

Publicada em 10/06/2016

O novo posto de saúde do Jardim São João de Santa Cruz do Rio Pardo terá wifi para a comodidade dos pacientes. A internet já foi instalada e está em funcionamento. O atendimento no posto começa segunda-feira, 13. Estima-se que três mil pacientes serão atendidos no novo Posto de Saúde do Jardim São João. A Unidade de Saúde da Família Maria de Lourdes Costa da Mata funcionará na avenida Rosa Pereira Nantes.

Os moradores do bairro São João estão recebendo outras melhorias além do novo posto. A avenida Rosa Pereira Nantes está sendo asfaltada, através do PAC2, e diversas ruas do bairro receberam recape feito pela Codesan recentemente.