Praça Dep. Leônidas Camarinha recebe limpeza

Publicada em 25/10/2017

A Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Rio Pardo, através da Secretaria Municipal de Gestão e Comunicação Social informa que a Praça Deputado Leônidas Camarinha está permanecendo parcialmente interditada nos próximos dias para limpeza manutenção do espaço.

O objetivo é preparar o ambiente para receber as decorações feitas em garrafas PET, do “Natal Luz” que começarão a ser instaladas no dia 6 de novembro. Neste ano, o Papai Noel estará atendendo a criançada na Praça a partir do dia 1º até 23 de dezembro no período noturno.

Somando todos enfeites, foram usadas cerca de 190 mil garrafas PET. Com uma decoração renovada, a novidade será os arcos natalinos nas entradas Praça, além da casa do Papai Noel reformulada.