Prefeitura abre inscrições para 8º Festival de Música

Publicada em 24/08/2018

A Prefeitura de Santa Cruz Do Rio Pardo através da Secretaria de Cultura abre as inscrições para 8 º FEMUSAN (Festival De Música de Santa Cruz Do Rio Pardo) desde o dia 20 de setembro. O evento será realizado no dia 20 de outubro a partir das 20 horas no Palácio da Cultura Umberto Magnani Netto.

As inscrições podem ser realizadas gratuitamente através dos correios, com data limite para postagem até o dia 08 de outubro. Pelo site da prefeitura, preenchendo e enviando o formulário através do e-mail comunicacao@santacruzdoriopardo.sp.gov.br também até o dia 08 ou pessoalmente na Secretaria de Cultura até o dia 10 de outubro.

Cada autor ou grupo, poderá inscrever até 3 músicas. No ato das inscrições, deverão ser apresentadas cinco cópias digitadas em papel sulfite, com título, nome do autor, intérprete e com a letra na íntegra; um CD ou pendrive com a música gravada na íntegra com ótima qualidade; ficha de inscrição preenchida e cópia de RG e CPF do autor.

As músicas inscritas deverão ser inéditas e originais. Dentre as músicas inscritas, serão selecionadas pela comissão 10 composições que serão eleitas as vencedoras e irão se apresentar no festival.

A ordem de apresentação das músicas será definida pela organização do festival. Os músicos deverão trazer seus próprios instrumentos que serão utilizados nas suas apresentações, serão disponibilizados amplificadores, microfones, etc.

A comissão julgadora será formada por pessoas de conhecimento da área musical e professores de música. Os jurados avaliarão previamente os materiais inscritos e seguindo os critérios: vocal, afinação, melodia, harmonia, bem como letra e correção gramatical.

As músicas que forem escolhidas pela comissão julgadora receberão mil reais por música vencedora, totalizando uma premiação de R$ 10 mil.

Clique aqui para baixar a ficha de inscrição
Clique aqui para baixar o edital