Prefeitura abre inscrições para cursos profissionalizantes

Publicada em 18/02/2019

Foram abertas hoje, dia 18, as inscrições para os cursos profissionalizantes oferecidos pela Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Rio Pardo.

Os cursos disponíveis são para corte e costura básico, consertos e reformas de roupas e corte e costura industrial. Para realizar a inscrição é necessário ter idade mínima de 18 anos. Somente para o curso de corte e costura básico serão aceitos alunos menores de idade.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Desenvolvimento Social das 8h às 11h e das 13h às 16h. É necessário apresentar xerox do RG, CPF, comprovante de residência e holerite no ato da matrícula.

A Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Desenvolvimento Social está localizada na Rua Oscar Rosa, 14, na Vila Popular. O telefone para contato é 3332–1310.