Prefeitura adere a campanha do Maio Amarelo para redução de acidentes de trânsito

Publicada em 26/04/2019

A Prefeitura Municipal, através do Departamento de Trânsito, estará promovendo por mais um ano, a campanha do Maio Amarelo para redução de acidentes de trânsito. O título da campanha de 2019 é “No trânsito, o sentido é a vida”.

O movimento tem como objetivo chamar a atenção da sociedade civil para o alto índice de mortos e feridos em acidentes de trânsito pelo mundo inteiro. Serão realizadas ações voltadas para a conscientização, propagação de conhecimento e engajamento dos munícipes acerca da necessidade de segurança viária.

Preze pela segurança daqueles que você ama. Abrace esta causa!