Prefeitura continuará com a coleta de massa verde, entulho e inservíveis

Publicada em 10/04/2019

O projeto Cidade Limpa terminou ontem, dia 9, tendo coletado 277 toneladas de materiais inservíveis e massa verde. No entanto, a coleta feita pela Prefeitura Municipal continua acontecendo, seguindo o cronograma ao fim desta publicação.

EXCLUSIVAMENTE na semana desta publicação, o cronograma será alterado, ficando da seguinte maneira:

Quarta-feira (10/04)

Vila Sidéria, Nova Sidéria, Vila Oitenta, Santa Aureliana, Jd. Fernanda, Jd. Eleodoro I e II, Jd. Eldorado, Morada do Sol, Jd. Braúna, Nova Braúna I e II, Jd. Europa, Jd. Miriam, Jd. Viviane, São Judas Tadeu e Jd. Paulista II.

Quinta-feira (11/04)

Parque das Nações, Rita Emboava, Onofre Rosa, Nagib Queiroz, Luiz Brondi, Bairro da Estação, CDHU Santa Cruz, Vila Popular, João Baptista Piccin, Frei José Maria Lorenzetti, Jd. Vista Alegre, Itaipu, São João, Novo Horizonte, Osvaldo Cortela, Ettore Cortela e Residencial Pacaembu.

Sexta-feira (12/04)

Jd. Tokomoto, Vila Fabiano, São José, Vila Divinéia, Bosque dos Eucaliptos, Madre Carmem, Vila Maristela, Vila Bom Jardim e Jd. Califórnia.

Sábado (13/04)

O Cronograma oficial voltará a ser seguido a partir da segunda-feira, 15/04:

Segunda-feira

Terça-feira

Parque das Nações, Rita Emboava, Onofre Rosa, Nagib Queiroz, Luiz Brondi, Bairro da Estação, CDHU Santa Cruz, Vila Popular, João Baptista Piccin, Frei José Maria Lorezetti, Jd. Vista Alegre, Itaipu, São João, Novo Horizonte, Osvaldo Cortela, Ettore Cortela e Residencial Pacaembu.

Quarta-feira

Jd. Tokomoto, Vila Fabiano, São José, Divinéia, Bosque dos Eucaliptos, Madre Carmem, Vila Maristela, Vila Bom Jardim e Jd. Califórnia.

Quinta-feira

Parque São Jorge, Vila Saul, Vila Mathias, Jd. Santana I, II e III, Jd. Brasília, Jd. União, Jd. Bela Vista, Jd. Planalto, Res Paraíso, Bosque Lorenzetti I e II, Morada da Ponte Nova e Jd. Paulista I.

Sexta-feira

Centro, Jd. Umuarama, Vila Samaritana, Joaquim Paulino, Chácara Peixe, Jd. Ipê, Vila Rocha, Chácara Camargo, Vila Gonzaga e Graminha.

Centro e pedidos diversos

Para mais informações, consulte a Secretaria de Meio Ambiente: 3372-6366.