Prefeitura de Santa Cruz abre inscrições para EJA

Publicada em 23/07/2018

A partir de hoje, 23, até o dia 31 de julho, estão abertas as inscrições em Santa Cruz do Rio Pardo para o EJA (Educação de Jovens e Adultos) que acontecerá na escola Professor Sebastião Jacyntho da Silva para o Ensino Fundamental (1º ao 5º ano).

Os interessados podem se inscrever na secretaria da própria escola das 7h às 11h15 e das 13h às 16h30, devem ter 15 anos completos e estar munidos de xerox do RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento e comprovante de endereço. Também é importante apresentar declaração de transferência ou histórico escolar da última escola que frequentou.

O EJA é voltado para jovens e adultos que não tiveram a oportunidade de iniciar ou concluir os ensinos Fundamental ou Médio na idade adequada. Os módulos de 6 meses cada são equivalentes aos anos e séries do ensino regular. O curso conta com quatro horas diárias, de segunda à sexta-feira.