Prefeitura divulga data para interessados no transporte universitário

Publicada em 03/01/2018

A Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Rio Pardo, informa que todos os interessados ao transporte universitário gratuito deverão comparecer no Ginásio de Esportes Aniz Abras, situado na Avenida Cel. Clementino Gonçalves, nº 306, no dia 28 de janeiro das 8h às 12h.

As vagas serão oferecidas aos calouros, ou seja, aos universitários que estão entrando na faculdade neste ano e para os estudantes que não se inscreveram em 2017.

Os estudantes deverão estar munidos do comprovante de residência, cópia do RG e do CPF; histórico escolar do Ensino Médio; comprovante de matrícula e duas fotos 3x4 recentes.

Para 2018 estão disponíveis 102 vagas para Bauru; 21 vagas para Jacarezinho; 15 vagas para Marilia e 51 vagas noturno e 18 vagas diurno para o município de Ourinhos.