Prefeitura realiza leilão de bens

Publicada em 27/11/2015

A Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Rio Pardo irá realizar um leilão de diversos objetos e veículos de seu patrimônio no dia 15 de dezembro. O objetivo é dar destinação a diversos itens não mais aproveitados pela administração. O edital detalhado do leilão será publicado nesta edição do Semanário Oficial. Serão 23 lotes de materiais leiloados.

Os interessados poderão visitar os lotes de bens móveis no barracão de Agro-Negócio (Fundos) à Rua José Montagna, S/N – Jardim São João, nos dias 1, 2 e 3 de dezembro, das 9h às 11h e das 14h às 16h. Para visitação dos lotes de veículos a serem leiloados, o pátio da CODESAN – Companhia de Desenvolvimento Santacruzense à Avenida Clementino Gonçalves, nº 1290, centro, estará aberto nos dias 7, 8 e 9 de dezembro, das 9h às 11h e das 14h às 16h.

O leilão acontece no dia 15, às 9h30. O credenciamento acontecerá no mesmo dia das 8h às 9h. Para mais informações e retirada do edital, os interessados podem se dirigir ao Departamento de Compras, na Prefeitura Municipal.