Prefeitura realiza leilão no dia 9 de maio

Publicada em 29/04/2016

A Prefeitura Municipal irá realizar um leilão de veículos no dia 9 de maio em Santa Cruz do Rio Pardo. O leilão irá acontecer no Palácio da Cultura, às 9h30. Os interessados deverão realizar o credenciamento na Prefeitura do Município -  Departamento de Compras, no dia 09 de Maio de 2016 (das 8h às 9h). Os documentos para credenciamento serão RG, CPF e comprovante de residência (para pessoas físicas) e RG, CPF, CNPJ, contrato social e procuração (caso a pessoa não seja dona ou sócio da empresa representada).

O período para visitação será de 4 a 6 de Maio das 9h às 11h e das 14h às 16h na Empresa CODESAN. O leilão será composto de 24 lotes de veículos que deverão ser arrematados em valores iguais ou superiores ao mínimo estipulado no edital a quem ofertar maior lance, sendo que 15 lotes possuem recibo para transferência veicular e 9 lotes os arrematantes deverão providenciar a segunda via do recibo junto ao Ciretran, para transferência dos mesmos.

Os interessados deverão verificar todas as condições impostas no Edital, que encontra-se disponível no Semanário do Município e no Departamento de Compras da Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo.