Primeiro Auê no bairro foi um sucesso

Publicada em 04/04/2016

A primeira edição do projeto Auê no Bairro aconteceu no último domingo, 3, no Jardim Santana. Foram dezenas de crianças e famílias que participaram das atividades culturais oferecidas durante a tarde. A praça em frente à escola Durvalina Teixeira ficou colorida de gente.

O Balé Municipal apresentou coreografias, teve contação de Histórias com a oficineira Viviane Cardoso, as crianças aproveitaram muito a oficina de desenho com o artista Pablo Gonçalves, além disso, Sofia Farias apresentou o projeto “Mais Verde, Menos Pet” e a oficina “Mosaicando”.

O Auê no Bairro contou ainda com intervenções artísticas e brincadeiras com Liga Esperas e Tokka Fotografia, além de troca de livros do Barganha Literária.