Produtor rural deve entregar declaração do DIPAM

Publicada em 01/04/2016

A Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Rio Pardo, através do Departamento de Fiscalização Tributária, solicita a apresentação dos talões de notas fiscais de todos os produtores rurais para a declaração da DIPAM (Declaração do Índice de Participação do Município).

Os produtores poderão entrar em contato com os seus contadores ou deverão comparecer a Prefeitura até o dia 24 de junho de 2016, munidos de todos os talões de notas EMITIDAS ou NÃO, cujas vendas ou movimentações ocorreram no exercício de 2015.

Os talões devem ser apresentados no setor de Fiscalização Tributária na Prefeitura, localizada na Praça Deputado Leônidas Camarinha, 340 – Centro, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30. Mais informações pelo telefone (14) 3332-4017 com João Carlos ou Willian.

Com a apresentação dos talões e notas fiscais, o produtor rural colabora com o índice de participação do município e com o aumento de investimentos na cidade.

Produtor rural colabore para o crescimento de nossa cidade, não custa nada para você, vale muito para o município.