Quarta edição da Semana Mário Nelli de Música acontece em dezembro

Publicada em 02/12/2016

A IV Semana Mário Nelli de Música acontece entre os dias 6 e 10 de dezembro, no Palácio da Cultura Umberto Magnani Netto. A programação da semana conta com apresentações de projetos musicais com entrada gratuita. No dia 10 será realizada a 2ª Noite de Gala Abraço Santa Cruz com homenagem ao advogado, professor e radialista José Eduardo Piedade Catalano no salão de eventos da Associação Comercial e Empresarial de Santa Cruz. A animação ficará por conta do maestro Mário Nellli com participação do conjunto Emi Eni Sete (naipes – 50 anos) e do grupo Borogodó do Samba. Os convites no valor de R$ 55 estão à venda na ACE.

A semana está acontecendo pela quarta vez. A primeira edição ocorreu em 2013 na Câmara Municipal e contou com apresentações musicais, exposição de fotos do músico Mário Nelli, noite de autógrafos e entrega do título de Cidadão Benemérito em reconhecimento pela sua carreira desde os anos 50, quando participou de várias bandas para animar os bailes da cidade.

Confira a programação:

Dia 6 - Apresentação dos alunos do projeto Guri – 19h30 – Entrada gratuita

Dia 7 - Orquestra de Violões do Centro Cultural Special Dog – 20h - Entrada gratuita

Dia 8 – Apresentação da Orquestra de Câmara Santa Cruz – 20h - Entrada gratuita

Dia 10 – 2ª Noite de Gala Abraço Santa Cruz – 21h – Convites R$ 55,00 – vendas na ACE