Santa Cruz instala sistema de Ouvidoria

Publicada em 21/05/2018

O município de Santa Cruz do Rio Pardo agora possui ouvidoria para receber as sugestões, reclamações, elogios e colaborações dos cidadãos. O munícipe poderá preencher o formulário através do site oficial www.santacruzdoriopardo.sp.gov.br.

O canal foi criado em parceria com Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União, já está funcionando e visa aproximar o cidadão do Governo Municipal, conhecendo os anseios da população e tornando o serviço prestado cada vez mais eficaz e satisfatório.

No sistema, o usuário pode direcionar o assunto, se identificar ou escrever anonimamente. As respostas serão enviadas ao munícipe no endereço de e-mail informado para quem aceitar se identificar e deverão ser remetidas prontamente aos munícipes, variando conforme complexidade da informação solicitada.