buscar no site de Prefeitura Santa Cruz do Rio Pardo

Notícias

Santa Cruz Preserva Carnaval de Rua

Publicada em 27/01/2016

O Carnaval 2016 em Santa Cruz do Rio Pardo será muito animado. A programação se divide entre a Praça Deputado Leônidas Camarinha, desfiles pela Avenida Tiradentes e baile no salão do recinto de exposições José Rosso. Toda a programação é gratuita.

A folia começa no dia 6 de fevereiro com desfile dos blocos da Acogelc e da Unidos do Samba da Divineia pela Avenida Tiradentes a partir das 20h30. No dia 7 é a vez dos blocos Acadêmicos da Estação e Acogelc desfilarem. A Unidos do Samba da Divineia  e a Acadêmicos da Estação animam a avenida no dia 8. Nas três noites de carnaval o cortejo dos blocos termina na Praça Deputado Leônidas Camarinha que na sequência é tomada pela alegria da banda Lokobloco.

No recinto de exposições José Rosso a festa começa no dia 6 e só acaba no dia 8. Todas as noites a festa começa às 23h e vai até 3h com entrada para maiores de 16 anos. No domingo e na terça-feira acontece a matinê  com entrada livre para todas as idades. A matinê tem início às 14h e vai até às 15h.

Política de Cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com o AVISO DE PRIVACIDADE