Secretaria de Esportes abre inscrições para diversas modalidades esportivas

Publicada em 19/02/2019

Foram abertas ontem, dia 18, as inscrições para as modalidades esportivas oferecidas pela Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Rio Pardo por meio da Secretaria de Esportes. O cadastro dos interessados deve ser realizado no Ginásio de Esportes “Anniz Abras” e não há a necessidade de documentação no ato da matrícula, sendo que somente no caso de menores de idade é emitido um termo de responsabilidade para que os pais ou tutores responsáveis assinem.

As atividades esportivas oferecidas serão Voleibol e Handebol a partir de 12 anos, Handebol Adulto, Natação Infantil e Adulto, Basquete Infantil e Adulto e Futsal Feminino e Masculino para o público infantil e adulto. Como novidade, a partir deste ano, também serão oferecidas as modalidades de Voleibol Adaptado, Handebol Infantil e Pilates.

Todas as modalidades são gratuitas e abertas ao público. Não há prazo para a realização da matrícula, já que o projeto é aberto durante o ano inteiro.

O Ginásio de Esportes “Anniz Abras” está localizado na Av. Coronel Clementino Gonçalves, n° 223. Para mais informações, contatar a Secretaria de Esportes pelo número 14 3372-7989