buscar no site de Prefeitura Santa Cruz do Rio Pardo

Notícias

SEMANA DO SOLDADO

Publicada em 29/08/2017

 

Em Comemoração a “Semana do Soldado” o Tiro de Guerra 02/055 reuniu-se e no Asilo São Vicente de Paula, no dia 22 de agosto, para participar do Café da Manhã com os 33 idosos naquela instituição com a finalidade de trazer alegria e mostrar aos idosos que envelhecer não é adoecer, mas sim viver. Durante o evento foi realizada uma apresentação musical de atiradores matriculados no presente ano e ex-atiradores, bem como momentos de conversas e absorção de experiências de vida por parte dos atiradores.

Já no dia 24 de agosto, o Tiro de Guerra 02/055 realizou a Formatura do Dia do Soldado com a presença de Escolas do Município, com a presença de alunos do Ensino Fundamental.

Encerrando as atividades da “Semana do Soldado”, no dia 25 de Agosto foi realizada na Câmara Municipal uma cerimônia de entrega deCertificado de Louvor, homenagem esta do Poder Legislativo pela passagem do Dia do Soldado, bem como o reconhecimento aos bons serviços prestados à população nas campanhas e eventos promovidos pelo TG 02/055, e por fim, a realização da entrega da Boina Verde-Oliva aos Atiradores matriculados no presente ano.

Política de Cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com o AVISO DE PRIVACIDADE