Setembro Amarelo, mês de prevenção ao suicídio

Publicada em 11/09/2019

Acontecerá no próximo dia 24, o primeiro Simpósio Municipal de Valorização da Vida e Prevenção ao Suicídio.

O simpósio contará com varias palestras e os palestrantes convidados são: Simone Alves Cotei. Moreira (coordenadora de Saúde Mental da Cidade de Marília-SP), Cassiano Corrêa de Morais (Capitão da Polícia Militar), Dr. Eduardo P.S. Ursolino ( Psiquiatra do CAPS), Bruna M. Salaro (Enfermeira do CAPS) e Edvânia M.P. Honório (Psicológica do CAPS).

Será na Câmara Municipal de Santa Cruz do Rio Pardo, dia 24 de setembro, das 8h às 12h.

____________________________________________________________________________________________

Dia 10 de setembro é o Dia Mundial de Prevenção do Suicídio, foi assim que setembro foi escolhido para campanha.

Em 2015 deu-se o início a campanha Setembro Amarelo, voltada a conscientização, mobilização e prevenção do suicídio.

Você é mais forte do que imagina, ACREDITE. Falar é a melhor solução!