Tiro de Guerra arrecada dois mil quilos de alimentos para entidades

Publicada em 10/11/2017

Nos dias 4 e 5 de novembro, o Tiro de Guerra 02-055 de Santa Cruz do Rio Pardo, realizou a campanha de arrecadação de alimentos em prol da Rede de Combate ao Câncer, ao Lar dos Idosos São Vicente de Paulo e ao Centro Social São José - Frei Chico, que realiza atendimento a famílias carentes.

Segundo a instituição, foram arrecadados nesta campanha mais de dois mil quilos de alimentos não-perecíveis, que serão destinados para reforçar as cestas básicas das entidades do município. O Subtenente Welber, Chefe da Instrução do Tiro de Guerra, juntamente com todos os Atiradores de Santa Cruz do Rio Pardo, agradeceram a todos que colaboraram entendendo o espírito de solidariedade e de respeito ao próximo. “A população mostrou mais uma vez o valor e o potencial dos moradores de Santa Cruz do Rio Pardo, servindo de exemplo para as gerações futuras”, disse o Subtenente.