buscar no site de Prefeitura Santa Cruz do Rio Pardo

Notícias

Unidade de Saúde da Família será inaugurada no Parque das Nações

Publicada em 27/11/2015

A população do Parque das Nações irá receber o novo prédio da Unidade de Saúde da Família no dia 18 de dezembro, às 18h30. A cerimônia de inauguração acontece em frente ao novo prédio, à rua França, 100, Parque das Nações. A nova unidade receberá o nome de Laurentino Pessutto – Frei Chico.

O bairro já recebeu a equipe de PSF em abril de 2014. Para não precisarem esperar a construção do prédio, a administração disponibilizou um prédio alugado para que o atendimento de PSF no bairro tivesse início. Agora, com o novo prédio, a população ficará ainda mais assistida.

Outra nova Unidade de Saúde da Família foi construída no Jardim São João. A obra está em fase final de acabamento. Ainda não há data prevista para a inauguração. Além disso, a Unidade de Saúde da Vila Mathias está sendo reformada e ampliada. A obra está em fase final e também será entregue em breve.

Em fevereiro deste ano a administração entregou a ampliação da Unidade de Saúde da Estação e a reforma da Unidade da vila Fabiano. Em setembro a ampliação da Unidade de Saúde da Família de Caporanga também foi entregue. 

Política de Cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com o AVISO DE PRIVACIDADE