buscar no site de Prefeitura Santa Cruz do Rio Pardo

Notícias

Univesp prorroga inscrições

Publicada em 05/01/2018

Devido à alta procura pelo processo seletivo 2018 da UNIVESP, as inscrições foram prorrogadas até o dia 8 de janeiro às 16 horas. Já estamos com mais de 100 mil candidatos inscritos que disputarão mais de 20 mil vagas em todo o Estado.

Este vestibular é apenas para novos polos. Os cursos oferecidos são Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Pedagogia, Licenciatura em Matemática e Tecnólogo em Gestão Pública, esse último em parceria com a FATEC. É importante ficar atento aos cursos disponíveis em cada polo.

Os cursos oferecidos em Santa Cruz do Rio Pardo são Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Pedagogia, e Tecnólogo em Gestão Pública. As inscrições devem ser feitas somente online e cada curso possui 50 vagas disponíveis.

As inscrições devem ser feitas somente online. O valor é de R$ 47,88. A prova está prevista para ser aplicada no dia 21 de janeiro, domingo, às 14 horas. A duração do exame será de 4 horas.

O conteúdo da prova está disponível no Anexo II do Manual do Candidato divulgado no nosso site www.univesp.br / https://univesp.br/sites/58f6506869226e9479d38201/assets/5a4e6ce169226e6d8059a317/Manual_do_Candidato.pdf

O exame terá duas partes, comuns a todos os cursos:

• Uma redação

• Uma prova com 60 (sessenta) questões, cada uma com 5 (cinco) alternativas (A, B, C, D e E)

O link para cadastramento de candidatos estará disponível no site até às 16 horas de segunda-feira. O pagamento da taxa deverá ser feito no mesmo dia. É importante ressaltar que o candidato que já fez a inscrição e está em posse do boleto com data de vencimento antigo (05/01), e que queira pagar no dia 8 de janeiro, deverá acessar novamente a área do candidato e reimprimir o boleto no link "SEGUNDA VIA DO BOLETO". 

O resultado do Vestibular UNIVESP 2018 será divulgado em 14 de fevereiro, na página da Vunesp.

Breve histórico

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP) é uma instituição exclusivamente de educação a distância que tem como parceiras a USP, Unesp e Unicamp e o Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza.

Criada em 2012 como Fundação, é uma instituição de Ensino Superior mantida pelo Governo do Estado de São Paulo, e vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, com credenciamento como universidade pelo Conselho Estadual de Educação e em EAD pelo MEC.

Começou 2017 com cerca de 2 mil alunos matriculados. Hoje são quase 20 mil. O número de polos de ensino subiu de 45 para 100. Com o vestibular 2018 teremos no ano que vem 39.800 estudantes matriculados nos 244 polos da instituição.

Política de Cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com o AVISO DE PRIVACIDADE