Acesso à Informação
  Voltar

Workshow com Aposan agitou cidade e arrecadou 100 kg de alimentos

Publicada em 10/11/2017

O workshow com o baterista Alexandre Aposan, realizado na quarta-feira, 8, no Palácio da Cultura Umberto Magnani pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer agitou os amantes de instrumentos musicais e ainda arrecadou 100 quilos de alimentos não-perecíveis que foram destinados para o Fundo Social de Solidariedade do município.

Alexandre Aposan é um baterista brasileiro, ex-integrante da banda de rock cristão Oficina G3, começou a tocar bateria aos quatro anos de idade, e aos 14 anos, além de tocar na igreja, montou sua própria escola de música, aos 18 anos conheceu o cantor Paulo César Baruk, que além de convidá-lo a fazer parte da Banda Salluz, também o apresentou a vários cantores. A partir daí Aposan começou a trabalhar com diferentes estilos musicais e diversos artistas.

Mais de 100 pessoas estiveram presentes no evento, o artista fez questão de atender a todos ao fim do workshow fazendo fotos, selfies e até autografando camisetas, bonés, CD’s e DVD’s.

O ponto alto de interação entre o público e Aposan aconteceu no momento do sorteio de um par de baquetas, onde o artista prometeu que o mais animado e quem soubesse cantar um grande sucesso gravado por ele no Oficina G3 levaria o prêmio, teve telespectador que não só dançou e cantou como subiu ao palco para curtir com ele o toque da bateria.