[FINANÇAS] AUDIENCIA PUBLICA DE ELABORAÇÃO DA LOA 2025

Publicada em 10/10/2024

A Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo por meio da Secretaria Municipal de finanças, realiza Audiência Pública de elaboração da Lei Orçamentária Anual ( LOA) do exercício de 2025

A elaboração da Lei Orçamentaria Anual ( LOA), tem por objetivo estimar a receita e fixar a despesa para o ano seguinte, com base na LDO, e será realizada no dia 17 de outubro a partir das 19h e também será transmitida em tempo real na página oficial do Município no Facebook através do link : https://www.facebook.com/oficialprefeiturascrp/.

A população poderá participar opinando e expondo suas dúvidas pelos canais de informações da Prefeitura ou presencialmente no auditório principal da Câmara Municipal, localizado na Av. Cel. Clementino Gonçalves, nº 586, Chácara Peixe - Cep 18900-488, Santa Cruz do Rio Pardo SP.